segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pra começar...GARDEN GIRLS


Eu e o B. nos conhecemos a pouco tempo. A afinidade foi rápida. O assunto cada vez mais fluía. Nossa pauta sempre foi variada, mas tem sempre uma constante: AS GARDEN GIRLS.

Simplesmente amamos o programa apresentado por Alexandra Farah, Claudia Tannous e nossa pre-fe-ri-da Ana Lúcia Zambom (pra gente é Zamb´s, ta?!ah, e é uma relação de amor e ódio, que fique bem claro...).

O talk show é apresentado direto do lobby do Hotel Fasano e as 3 entrevistam figuras importantes do cenário paulistano. Já passaram por lá Gloria Kalil, Giovani Frasson, Fabrizio Rollo, Isabella Giobi (com Tom Binns de brinde), Donata Meirelles e Jorge Elias. O programa do Jorge é meu preferido. Acho que é o preferido do B. também.

Tudo é bem espontâneo. As vezes eu acho que elas esquecem as câmeras e fica conversa de comadre mesmo: fofoca da semana, fofoca bombástica, comentários de bastidores. Tudo vai pro ar.

Dificilmente assisto um programa ao vivo. Espero a Farah baixar no site dela.

Vamos falar mais das Gardens aqui. Elas são demais.

Vale a pena assistir. Toda quinta-feira.

http://www.filmefashion.tv/garden-girls/


ps: Farah, roubei essa foto do seu site. Qualquer problema me avisa, que a gente tira!!!

Nenhum comentário: